O que fazemos

Projeto C2HA

Projeto de arquitetura e Interiores
Atuamos em diversas áreas da arquitetura com foco principal em projetos residenciais, comerciais e corporativos. Possuímos uma metodologia de trabalho que facilita o processo e permite a nítida visualização e compreensão tanto do cliente como dos executores.

Gerenciamento de obras

Coordenação de obras
A coordenação de obras foi criada para, após finalizado o projeto, mantermos maior controle e rigor na qualidade da execução. O trabalho tem como objetivo fazer com que o projeto desenvolvido seja respeitado durante a execução, zelando por prazos e qualidade estabelecidos pelos fornecedores contratados.

Como fazemos

1. Bate papo inicial
Conversamos com o cliente para entendermos a fundo suas necessidades e prioridades para o projeto. Dessa forma conseguiremos montar uma proposta comercial que seja adequada ao projeto em questão

2. Custo x Projeto
A primeira etapa do nosso trabalho consiste em um alinhamento de expectativas. É nosso dever alinhar as necessidades do cliente com o investimento disponível.

 

3. Desenvolvimento do Projeto
 Após as necessidades e orçamento estimado de execução estarem alinhados desenvolvemos as etapas seguintes do projeto considerando o investimento pré estabelecido.

4. Orçamentos de obra
Com o projeto finalizado, orçamos todos os itens necessários para a realização completa da obra. Assim nossos clientes possuem maior controle sobre quanto vão gastar, quanto tempo a obra vai durar, isso tudo antes do início da execução.

5. Coordenação de obras
Acompanhamos a obra com visitas periódicas conforme a necessidade e sem limites de visitas, coordenamos todos os fornecedores envolvidos no processo e zelamos pela qualidade e prazos de todos os serviços executados. Acompanhamos também os clientes em visitas a lojas de decoração para auxílio na escolha dos móveis.

6. Entrega da Obra
Após a vistoria final da obra entregamos um manual da reforma para o proprietário com todos os desenhos atualizados, memorial com todos os acabamentos que foram utilizados na obra, contatos de todos os fornecedores envolvidos e orientações de uso e manutenção.